Filha de Billy Graham diz que o fim do mundo está próximo e clama por oração

549

A filha do reverendo Billy Graham, a evangelista Anne Graham Lotz, está convocando os cristãos para orar e jejuar em um “apelo urgente à oração”.

Lotz enviou uma carta a Pat Robertson, que é presidente da Christian Broadcasting Network (CBN), dizendo que o Senhor lhe revelou que o fim está próximo, e que ela deve começar uma iniciativa nacional para trazer as pessoas para Cristo, segundo informou a Christian Today.

anne_graham_lotz_filha-billy-grahamSeu esposo Dan Lotz, tem lutado contra doenças físicas, por isso Anne tem passado mais tempo em casa do que nas conferências e palestras.

“Como resultado, eu tive mais tempo para estar a sós com Deus e ouvir mais os sussurros do Espírito”, escreveu ela em sua carta ao “The 700 Club”.

“Ele me revelou coisas em meio ao silêncio, que não estou segura do que tenho escutado por causa das minhas ocupações anteriores.” No entanto, Lotz disse que o Dia do Julgamento está chegando.

“Uma das coisas que me surpreendeu é que estamos testemunhando o fim da história humana como a conhecemos”, escreveu ela.

“Obedecendo, estou tocando a trombeta… soando o alarme … pondo uma iniciativa de oração em todo o país denominado de” 777: Um Apelo Urgente à Oração “.”

Christian Today enfatiza que o apelo de Anne é para o povo de Deus, para orar cada dia dos sete primeiros dias do sétimo mês, ou seja, desde o dia 1 ao dia 7 de Julho. No dia 7 de julho, ela quer que as pessoas orem e jejuem durante 7 horas, com o propósito de:

  • 1. Para que Deus o Pai, sustente, proteja e liberte o seu povo do mal que entrou em nosso mundo.
  • 2. Para Deus o Filho seja exaltado, engrandecido e glorificado em sua igreja, em nossa nação e em nossas vidas.
  • 3. Para Deus, o Espírito Santo caia sobre nós de uma maneira nova, forçando a Igreja a se arrepender do pecado e que a nossa nação volta para a fé no Deus vivo, resultando em um grande despertar espiritual nacional.

Anne disse que as orações para cada um dos sete dias serão publicados em seu site para unir os cristãos na voz e no espírito.

Ela deixou claro que a “Apelo para a Oração” não é para promover algo ou alguém. “Esta é uma chamada para o povo de Deus para orar, antes que seja tarde demais, e que o juízo caia sobre a nossa nação.”

Portal Padom

Deixe sua opinião