‘Fé Implacável!’: Palavra profética para terminar 2018 forte e começar 2019 ainda mais forte

Eu estava em oração sobre o que o corpo de Cristo deve fazer enquanto nos preparamos para o Ano Novo e a nova estação que está se aproximando.

747
Imagem ilustrativa

Eu estava em oração sobre o que o corpo de Cristo deve fazer enquanto nos preparamos para o Ano Novo e a nova estação que está se aproximando.

De repente, recebi uma visão fechada com os olhos da minha mente que era de natureza muito profética. A visão interna era uma pessoa cruzando a linha de chegada em uma pista olímpica e corrida de campo. Ao buscar o Senhor a respeito dessa visão, ouvi o Espírito de Deus sussurrar a palavra ” implacável “! Deus estava me mostrando que Ele deseja que Seu povo tenha “fé implacável” enquanto eles avançam para o Ano Novo e terminam fortes. Deus não quer apenas que Seu povo termine forte, mas comece ainda mais forte em 2019.

De acordo com o Merriam Webster Dictionary, a palavra “implacável” significa “continuar sem se tornar mais fraco, menos severo e permanecer estrito ou determinado“. Em outras palavras, ser implacável significa que algo ruim que é implacável nunca pára ou nunca se torna menos intenso, pois o inimigo é implacável em atacar os filhos de Deus. Mas, como filhos de Deus, somos chamados a ser vencedores em Cristo, e somos implacáveis ??ao decidir fazer algo independentemente de oposição e recusa em desistir, mesmo que o que você esteja fazendo seja desagradável ou cruel.

A Bíblia diz que os justos são ousados ??como um leão (Provérbios 28: 1b). O leão é o rei da selva e do reino animal. Ele não é o maior, o mais pesado, o maior, o mais rápido, o mais inteligente ou o mais perigoso. O que diferencia um leão de todos os outros não é nenhum desses. Mas um leão é ousado, destemido, faminto e implacável do que qualquer animal do reino. A atitude, a posição e o coração de um leão exigem respeito. Quando um leão vê qualquer outro animal, ele não os vê como competição, mas os vê como almoço. Por causa do instinto de caçador de leões e da natureza, outros animais do reino automaticamente temem o leão. Por quê? É devido ao fato da habilidade do leão de caçá-los implacavelmente e persegui-los como alimento em seus olhos.

O coração e a ousadia de um leão fazem dele o rei acima de tudo. Espiritualmente falando, o coração, a mentalidade, a postura e a presença do leão liberam o medo nos outros enquanto ele anda com ousadia, confiança e majestade. A fé do leão em si mesmo faz com que outros animais tomem conhecimento dele.

O que o inimigo disse ou fez à sua fé que faz você andar com medo, intimidação ou dúvida? Deus quer mudar sua perspectiva e como você se vê. Deus quer incutir em você uma medida de fé para superar a guerra e a oposição inesperadas. Deus quer lhe dar um coração de leão para ousadamente vir diante do trono da graça, pedindo ao Rei o que você precisa para Ele fazer em seu favor.

A visão que Deus me deu foi a de uma pessoa cruzando a linha de chegada. Eu ouvi o Espírito do Senhor dizer para dizer ao Seu povo que Ele lhes concederá uma unção de ômega (golpe final) nesta próxima temporada. Este não é o momento de recuar, desistir, desistir ou sucumbir ao que a vida lhe trouxe. Resista ao inimigo e ele fugirá (Tiago 4: 7). O Senhor disse que Ele vai dar a muitos de Seu povo nesta nova temporada para ter resistência implacável através de seus encontros de guerra espiritual.

Deus revelou uma passagem da Escritura para mim a respeito da fé implacável para o crente, que está em Romanos 8: 28-31:

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito. Para aqueles a quem de antemão conheceu, predestinou que se conformasse à imagem de seu Filho, a fim de ser o primogênito entre muitos irmãos. E aqueles a quem predestinou, também chamou; e aqueles a quem ele chamou também justificou; e aqueles a quem Ele justificou, Ele também glorificou.

O que então diremos a estas coisas? Se Deus é por nós, quem pode ser contra nós?

Se Deus está diante de você, quem pode estar contra você? Não há nada em seu caminho se Deus se foi antes de você.

Você é um “implacável conquistador” em Cristo Jesus, que irá ajudá-lo a ter uma vitória perfeita em sua corrida para o destino. Nós entendemos que até mesmo o próprio Deus é implacável e determinado a abençoar e libertar Seu povo das fortalezas do inimigo. Deus ativou sinais implacáveis, maravilhas e milagres ao libertar Seu povo da servidão egípcia. Jeremias 32: 19-21 comprova dizendo:

Tu fazes grandes planos e coisas maravilhosas. Tu vês tudo o que as pessoas fazem e tratas cada uma de acordo com o seu modo de agir e de viver. Fizeste milagres e maravilhas na terra do Egito e continuas a fazer o mesmo até hoje, tanto em Israel como em todas as outras nações. Por isso, agora és conhecido em toda parte. Tiraste o povo de Israel da terra do Egito por meio do teu poder e da tua força e por meio de milagres e maravilhas que encheram de terror os nossos inimigos.

Prepare-se para terminar o que você começou nesta próxima temporada que está chegando. Fé implacável, ousadia, coragem, força e persistência vão superar e quebrar o medo, timidez, covardia, fraqueza e preguiça.

O apóstolo Paulo começou a advertir os crentes coríntios, encorajando-os profeticamente a serem implacáveis ??no trabalho que Deus os chamou para fazer. Em 1 Coríntios 15:58, Paulo os encoraja dizendo: “Portanto, meus amados irmãos, sejam firmes e inabaláveis, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o seu trabalho no Senhor não é em vão”.

A vida trará pressão desnecessária, responsabilidades e guerras às vezes, mas isso não deve abalar sua fé para acabar com o que Deus lhe confiou. Há momentos em que você pode querer jogar a toalha ou acenar a bandeira branca da rendição. Mas Deus não deu a você um espírito de covardia, um espírito de timidez, mas de poder, amor e autocontrole, de acordo com 2 Timóteo 1:7. O Senhor lhe deu paciência na perseguição! Deus disse que Ele protegeria aqueles que estão perseverando na fé e que eles não se tornarão uma das baixas espirituais do inimigo na guerra.

Hebreus 10:39 declara enfaticamente: “Mas nós não somos daqueles que recuam para a destruição, mas daqueles que têm fé para a salvação da alma.” Você não se retrairá, mas se levantará com o poder de Deus para pisar serpente e escorpiões (ver Lucas 10:19). Deus me disse para dizer ao Seu povo que, como possuem fé implacável terminando o ano e iniciando o novo ano, Ele lhes dará impulso implacável e uma onda de poder para quebrar recordes de vida pessoal e realizar incríveis destinos em Cristo para sua geração.

por: Dr. Hakeem Colli, líder apostólico
traduzido e adaptado por: Pb. Thiago Dearo

Deixe sua opinião