Ex-sacerdote satânico diz que as orações dos cristãos o impediram de fazer o mal ‘Eles tinham o poder’

Ex-satanista agora encoraja os cristãos a ampliar suas orações e a serem sensíveis a orar pela nação, escolas e outras áreas. Pois a oração do crente tem muito poder que neutraliza as obras do diabo.

2307

John Ramirez, no passado era um adorador do diabo e realizou o mal em nome de Satanás. Agora Ramirez é um novo homem, é pastor evangélico que conhece tudo sobre o lado sombrio.

Ele sacrificava animais como parte de rituais satânicos e seus amigos até o chamavam de “filho de Lúcifer”.

Em seu livro, “Armado e Perigoso: O Último Plano de Batalha para Direcionar e Derrotar o Inimigo”, Ramirez explica por que os cristãos precisam orar com mais eficiência.

“Eu escrevi este livro porque queria que os cristãos soubessem que não é apenas uma guerra espiritual de defesa, mas há uma ofensiva espiritual”, disse ele à CBN News. “Precisamos manter o diabo, o diabo em seu lugar.”

Ramirez disse que ele era mais eficaz no satanismo quando os crentes estavam sem oração.

“Eu era capaz de ir lá e aproveitar e tomar uma posição e uma posição no reino espiritual contra os cristãos que não estavam orando”, explicou.  “Eu tomei esse território, então eu possuía o seu vizinho, eu possuía seu bairro, eu possuía sua região porque você não cobria com orações. Assim eu vencia.”

Ele também contou como quando os cristãos oravam para que ele parasse com seus planos malignos.

“São esses crentes, é esse grupo de pessoas, aqueles intercessores que me deram uma grande derrota no espiritual”, disse ele.

“Quando cheguei ao bairro e eles estavam em espírito juntos de mãos dadas.  Eu sabia que eles estavam fisicamente de mãos dadas em uma área. Eu não sabia, mas no reino espiritual eles estavam de mãos dadas. E, eles foram capazes de me expulsar do bairro. Nenhuma missão cumprida. Missão abortada, enfraqueceu minha tarefa e nenhuma missão cumprida porque eles sabiam de algo: eles tinham o poder naquele bairro que eu não tinha. “

Ramirez agora encoraja os cristãos a ampliar suas orações e a serem sensíveis a orar pela nação, escolas e outras áreas.

Ele disse: “Se eu sei o que está acontecendo na minha vizinhança, então eu sei o que elevar até o altar de Deus. E eu acho que muitas vezes perdemos porque fomos chamados para ser intercessores entre a vida e a morte. Precisamos interceder pelo nosso bairro, nossa região, depois nossa família, nossos entes queridos, nossos maridos, esposas, nossos locais de trabalho”.

Depois de servir o diabo durante a maior parte de sua vida, ele diz que não trocaria nada pelo que encontrou em Cristo.

“Durante vinte e cinco anos da minha vida, consegui fazer qualquer coisa a qualquer pessoa, em qualquer lugar“, disse Ramirez. “Hoje quero ganhar almas para Cristo. Ele é meu Tudo. Ele é o fôlego que eu respiro. Ele caminha comigo. Eu posso ouvir o som da voz dele em meu ouvido.”

Testemunho de um ex-satanista – John Ramirez

Portal Padom

Deixe sua opinião