Eu Confio que Deus Me Curará, Antes ou Depois da Cirurgia, diz Anne Graham sobre o câncer

‘O câncer é um vale da sombra da morte, Deus esta conosco’, diz Anne Graham, confiante que Deus a curará aqui nesta vida ou na Ressurreição.

418

A evangelista Anne Graham Lotz disse que está confiando em Deus após o diagnóstico de câncer de mama, mesmo que ela não saiba o que Deus planeja para ela nesta vida.

Lotz conversou com a WRAL News na segunda-feira, dias depois de anunciar que foi diagnosticada com câncer de mama, e enfatizou a importância de estar preparado em Jesus Cristo.

“Orações estão chegando de todo o mundo. Eu sei que serei curada antes da cirurgia, ou por causa da cirurgia, ou por causa da cirurgia e do tratamento de acompanhamento, ou na Ressurreição“, disse ela. “Eu sei que Deus vai me ver.”

Lotz posicionou que “a cura depende de Deus. Os médicos e os cirurgiões podem cortar, mas é Deus que cura”.

Ela insistiu que confia em Deus, mesmo que Ele tenha um plano ou propósito que eu não posso ver ainda, e talvez eu não veja nesta vida”.

Lotz, filha do falecido evangelista Billy Graham, comparou em parte seu diagnóstico de câncer ao novo furacão Florence, que deve atingir Virginia e sua Carolina do Norte na quinta-feira.

Ela disse que as pessoas precisam confiar em Jesus e colocar-se em Seu cuidado, assim como se preparariam para um furacão. Ela disse que um furacão pode ser uma metáfora para as lutas pessoais, como o divórcio ou, no caso dela, o câncer.

A evangelista agradeceu aos milhares ao redor do mundo que enviaram suas orações.

“Recebi ligações de Israel, da Coréia do Sul, do Brasil e de Porto Rico”, disse ela.

“Sua fé deve ser enraizada e ancorada em Jesus. Sua melhor maneira de se preparar é ter oração com o Senhor, ler a Bíblia”, acrescentou.

Na semana passada, em uma postagem no blog, Lotz anunciou ao mundo que descobriu que está com câncer após um exame de saúde no dia 17 de agosto. A data aconteceu três anos depois que ela encontrou o seu  falecido marido desacordado em sua piscina, o que levou a sua morte.

“Quando percebi a estranha ‘coincidência’ do tempo, cheguei à conclusão assustadora de que se tratava de uma tarefa do inimigo. Mas, assim que esse pensamento estava se formando, ouvi o sussurro suave e gentil do Espírito, lembrando-me que foi numa sexta-feira, durante aquele mesmo horário … entre 3 e 3:30 da tarde … que o Cordeiro da Páscoa de Deus foi sacrificado “, escreveu  a evangelista na época.

Ela acrescentou: “Então, só me resta adorar e confiar totalmente em nosso Deus que está no controle de tudo.”

Refletindo sobre sua decisão de compartilhar suas lutas nas redes sociais, Lotz disse à WRAL que ela queria controlar a narrativa das notícias.

A evangelista encorajou as pessoas que enfrentam uma situação semelhante a se voltarem para a Bíblia e realmente orarem.

“Quando você passar pelo vale da sombra da morte, eu estarei com você”, disse ela, parafraseando o Salmo 23. “Este é um vale da sombra da morte.”

“Não é a morte, mas pode ser fatal se você não lidar com isso”, acrescentou.Lotz, que é o fundadora e presidente da AnGeL Ministries, está agendado para uma operação em 18 de setembro.

Deixe sua opinião