Na última segunda-feira, 18, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, publicou um vídeo comentando sobre a morte do apresentador Marcelo Rezende, que faleceu no último sábado.

Edir Macedo, diz “Ontem tivemos o sepultamento de Marcelo Rezende, perda irreparável da Rede Record, excelente homem, homem que fez história durante a sua vida…E ontem infelizmente ele foi sepultado por conta de sua morte!”.

Refletindo sobre a morte Macedo faz a seguinte questão, “Será que ele morreu mesmo?”, e discorre a passagem bíblica em que Jesus disse, “Aquele que crer em mim, ainda que esteja morto viverá…e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá”.

O bispo, em sua reflexão explica o significado da vida para Deus e para os seres humanos. “Nós sabemos que Deus não criou a morte, Deus criou a vida, ele é doador da vida, o Espirito Santo é o espirito da vida, da ressureição”, diz Macedo.

“Então quando ouve o pecado, o espirito da morte veio reinar na terra… Então quando as pessoas morrem hoje, tem que se fazer a seguinte pergunta: ‘Aquela pessoa tinha o espirito de Jesus, da Ressureição da vida eterna ou não?’ Porque se a pessoa morre, … ela não morre para Deus se ela morreu em Cristo Jesus, se ela creu de fato no Senhor Jesus e assumiu a sua fé, então ela não morre, ela passa dessa vida para a vida eterna”

“Ela passa para a eternidade, por toda eternidade, para viver exatamente onde está o Senhor Jesus”, explica o bispo Edir Macedo.

Deixe sua opinião