Dono de restaurante, lê a Bíblia e ora com seus funcionários todas as manhãs – assista

Diariamente o dono de um importante restaurante, compartilha com seus funcionários a Palavra de Deus e ora com eles antes de começar o expediente... Assista

430
Tony Teichmiller, dono de restaurante lê a Bíblia e ora com seus funcionários

Um vídeo postado nas mídias sociais mostra um pouco do que é declarado ser uma prática diária no Restaurante Full Moon Bar-B-Que em Fultondale, Alabama, a medida que o proprietário Tony Teichmiller entrega um devocional cristão aos funcionários, seguido por uma palavra de oração.

O vídeo foi postado pela cliente Maria Jefferson, no dia 17 de dezembro, que diz que ela se sentiu guiada por Deus para entrar no restaurante naquele dia, em vez de comprar em outro local.

Momentos depois, depois de fazer seu pedido, ficou surpresa ao ver Teichmiller começando a ler uma escritura e a incentivar seus funcionários.

Ela diz que se sentiu abençoada pelo que ouviu, Maria então decidiu registrar o momento com o celular.

Ele disse: ‘De onde vem meu socorro?‘” Teichmiller disse aos trabalhadores, aludindo às palavras de Davi no Salmo 121. “E toda a minha vida eu tentei obter ajuda de todos os outros lugares. Já experimentei drogas, experimentei bebidas alcoólicas, experimentei pessoas, experimentei empregos, tentei de tudo para conseguir ajuda em algum lugar além Dele, e isso nunca funcionou – nem uma vez.

Quando eu olho para Ele e tento obter minha ajuda Dele, é onde a verdadeira ajuda está”, ele continuou. “Nem sempre é como queremos que pareça, nem sempre. [Mas] Eu olho para trás na minha vida e vejo cada vez que eu olhei para Ele, aconteceu. … Ele é muito fiel. Deus é um Deus fiel; Eu prometo. Mas você precisa confiar nEle.

Teichmiller em seguida, levou os funcionários atentos numa oração.

Pai Deus, nós te agradecemos muito. Agradecemos-lhe que você é fiel e você é bom, e que você quer bem para nós. Deus, você nos diz para olhar para você por nossa ajuda ”, ele orou. “E vai haver provações e tribulações aqui, mas Deus, você é um Deus fiel, você é um Deus constante, você é um Deus que nunca dorme, e você é um Deus que quer bem para nós e cuida de nós.”

E colocamos nossa fé, nossa esperança e nossa confiança em Você, Pai – não em pessoas, nem coisas, nem produtos químicos – apenas Você, Pai”, continuou o dono.

Ele orou por aqueles que trabalham para a empresa, agradecendo a Deus por eles e pedindo a bênção do Senhor sobre o dia deles.

Deus, obrigado por estas pessoas aqui. Obrigado pela bênção que eles são. Deus, apenas os abençoe, proteja-os, favorece-os. Deixe-os sentir seu amor hoje e sua presença hoje, Deus. Aparece de uma maneira especial ”, pediu Teichmiller.

Espírito Santo, preencha este lugar hoje“, continuou ele. “Que cada pessoa [que entra pela porta] sinta a Sua presença.”

A postagem gerou 120 mil visualizações, até o momento desta matéria.

“Eu digo isso o tempo todo: não é realmente sobre comida e bebida; é sobre Deus e as pessoas ”, disse Teichmiller à emissora de televisão local CBS42 . “Nós sentimos que se acertarmos a parte de Deus e as pessoas se separarem direito, então o resto se encaixará, e é exatamente o que aconteceu aqui.”

1 Coríntios 10:31 diz: “Portanto, se comereis ou bebamos, ou o que fazeis, tudo faz para a glória de Deus”.

Colossenses 3:17 também exorta: “E tudo quanto fizerdes em palavras ou atos, faça tudo em nome do Senhor Jesus, dando graças a Deus e ao Pai por Ele.”

Deixe sua opinião