Deus nos fez para sermos policiais, diz chefe de policia

402

Noticias gospelO chefe de Polícia da cidade argentina de Salta, Marcelo Lami, recebeu seus novos subordinados com uma mensagem cheia de fé e esperança.

“O apóstolo Paulo nos diz que toda autoridade é estabelecida por Deus. Isso significa que Deus nos fez para sermos policiais. E decidimos e hoje estamos aqui pela vontade de Deus. E se estamos pela vontade de Deus, Ele tem um propósito em nossas vidas “, disse o chefe policial.

Jesus Cristo disse, ‘Se alguém me serve, siga-me; e onde eu estiver, aí estará também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará“, assim mencionou Lami a passagem bíblica João 12:26.

noticias-gospel-chefe-policiaLami disse ele preparou seu discurso, enquanto estava a caminho para esse evento.

Que honra fazer a vontade de Deus. Representar a autoridade da Força Pública e se o serviço o fazemos conforme os valores de Jesus Cristo, honestidade, integridade, humildade, mansidão, temperança, lealdade, fidelidade e isso até a morte Isso é a fidelidade que somos obrigados a nós os policiais “, disse.

Salta, tem esse cargo pela segunda vez, e tem uma tarefa difícil, pois trabalha em uma das comunidade mais violenta e viciados em drogas.

Lami conta como é seu trabalho nessa cidade argentina.

Ontem nos intervimos em um bairro onde os pais se desentende com os filhos menores de idade, se alcoolizam e agridem entre si. Nós temos intervindo e separado os pares para que cessem a violência porque se não se matam, essa é a realidade. Essa é a realidade em todo o mundo, não apenas em Salta“.

“Esse é o serviço pelo qual nós fomos chamados, para cessar a violência, restaurar a paz e a ordem. Observe o que Jesus Cristo disse: ‘Aquele que tem os meus valores e serve com meus valores, fiel até a morte meu pai honrará’. E se somos assim, fieis hoje, Deus nos vai honrar”, disse ele.

Ele acrescentou que ser “honrado por Deus é incomparável.”

“Peço a vocês como um policial para refletir se estamos aqui e nossa vocação tem significado e um sentido, e o sentir tem que ser o de Jesus Cristo, se somos cristãos e acreditamos.”

Muito bonito, não é minha gente? Ver uma autoridade reconhecendo a supremacia de Deus! Não é mesmo? DEIXE O SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

Portal Padom

Deixe sua opinião