“Deus está levantando uma geração de crianças e jovens ungidos”

Deus não vê os filhos como tendo um "Espírito Santo júnior" - eles têm o Espírito Santo do mesmo tamanho que você ou eu, ou o apóstolo Paulo. Nas reuniões de cura e milagres, vimos ouvidos surdos abertos, olhos cegos abertos e ossos quebrados curados instantaneamente pela imposição de "dedos pegajosos".

543
Crianças cheia do poder de Deus - imagem ilustrativa

A maioria dos cristãos ainda tem uma visão religiosa, ou mesmo mundana, de como Deus vê e lida com as crianças – mas ELE SE MOSTRA. Deus leva seus filhos a sério. Cada criança deve ter seu próprio encontro pessoal com o Deus poderoso. Quando o Espírito Santo começa a se mover, coisas incríveis começam a acontecer; geralmente as crianças ficam todas no chão, sob a unção, mas então elas têm visões incríveis e são levadas embora, às vezes para o céu.

Meu marido David e eu tivemos reuniões e conferências maravilhosas com crianças e pais. Tem sido fascinante ver como Deus lida com várias situações, e eu vi Deus usar crianças de maneiras muito incomuns, então vou contar algumas histórias para mostrar do que estou falando.

Estávamos fazendo algumas reuniões no ministério de Gerald Derstine em Bradenton, Flórida, quando a presença de Deus desceu muito forte. David ensinou por um tempo e depois orou pelas crianças e sentou-se, deixando Deus assumir o controle. Eu vi crianças e adolescentes sendo levados ao céu, completamente inconscientes de qualquer coisa ao seu redor. Muitas crianças começaram a tocar instrumentos espirituais como violinos e flautas.

(Quando as pessoas estão encerradas na presença de Deus, é como se você não pudesse chegar muito perto.)

Fiquei surpreso ao ver uma jovem de cerca de 14 anos começar a dançar pela sala. Por seus movimentos, pude ver que ela estava copiando alguém. Eu já tinha visto isso muitas vezes … mas desta vez, a garota foi levantada cerca de 60 centímetros do chão. Ela dançou ao redor de todo o auditório, seus pés nunca tocando o chão uma vez. Eu a segui e observei. Após cerca de 10-15 minutos, ela foi gentilmente colocada de volta no chão e continuou a dançar um pouco mais.

Após a reunião, perguntei a ela sobre isso. “Oh”, disse ela, “um anjo estava me ensinando uma dança no céu.” Quando perguntei às outras crianças sobre o que aconteceu, elas disseram que os anjos estavam tocando instrumentos com elas. Alguns estavam cantando em línguas que nunca haviam falado em línguas antes. Tivemos que carregar a maioria deles para os dormitórios.

A cruz iluminada

No mesmo fim de semana do acampamento, estávamos todos no auditório. Estava lotado e era a primeira reunião, então a maioria das crianças era turbulenta e barulhenta. David tem uma grande unção para assumir autoridade, então ele ainda os tem. Já vi muitos bebês que começaram a chorar nas reuniões, e David apenas lhes pedia para ficarem quietos por enquanto – e eles fariam!

Bem, nesta reunião em particular houve uma tempestade lá fora, e durante a fala de David, todas as luzes se apagaram em toda a propriedade. Estava escuro dentro da sala de reuniões e começou a ficar barulhento. David disse-lhes que ficassem quietos e orassem para que as luzes se acendessem. Alguns começaram a orar e, depois, as crianças começaram a cantar uma canção de adoração. Isso meio que rolou para a frente, e havia uma bela presença de Deus.

Então, de repente, a sala foi brilhantemente iluminada por uma enorme cruz no teto. As crianças estavam rindo, chorando, gritando de empolgação e caindo para todo lado. Depois, no acampamento, eles disseram que não havia como as luzes acenderem apenas naquela sala de reuniões e que não havia cruz no teto. As outras luzes não voltaram por mais algumas horas. Então a cruz desapareceu. A partir de então, cada encontro foi um encontro com o poder de Deus.

Deus assumirá o controle se você sair do caminho e acreditar.

Deus ensina pessoalmente

Fiquei surpreso com a maneira como Deus lidou com as crianças nas reuniões. Lembro-me de três meninos (amigos) que brincavam intermitentemente durante a reunião. No final da reunião, as crianças ficaram paradas enquanto David orava por elas. Os três ainda estavam inquietos e parados ao lado, próximos à parede. A presença de Deus caiu sobre eles, e de repente eles estavam presos à parede. Por mais que tentassem, não conseguiam sair da parede. Eles gritavam: “Socorro, pastor David!” David olhou para eles e disse: “Não posso libertá-los porque não os feri . É melhor você falar com Deus e ver qual é o problema”. Ele os deixou lá enquanto todos os tipos de coisas aconteciam com as outras crianças – curas, visões e visitas.

Quando a reunião terminou, David voltou para os três meninos. “Deus te disse alguma coisa?” ele perguntou a eles. “Sim, Ele disse que deveríamos ouvir quando nossos pais falassem conosco e ouvir quando Ele falasse por meio dos ministros.” Davi disse a eles para dizerem a Deus que sentiam muito e que não fariam de novo. Eles o fizeram, e no minuto seguinte eles deslizaram pela parede até o chão. Sua visão de Deus mudou drasticamente depois disso.

Em outra reunião, quando o Espírito Santo estava agindo fortemente sobre as crianças e os jovens, um menino no meio da multidão começou a clamar a David: “Estou preso! Meus pés estão presos!” David fez-lhe algumas perguntas e descobriu que não queria receber oração e estava tentando voltar para seu lugar. Davi disse: “Bem, eu não posso ajudá-lo. Você tem que conversar sobre isso com Deus. Ele provavelmente não quer que você vá e se sente; talvez Ele queira que orem por você”.

David continuou a ministrar às outras crianças, e depois de um tempo, ele voltou para o menino. O menino disse: “OK, por favor, ore por mim”. Ele ficou chocado que Deus estava tão interessado nele para colocar os pés no chão. David orou e caiu no chão, e então ele saiu em um passeio selvagem de carruagem no espírito, pelo que me lembro.

Houve outra coisa muito engraçada que vi … depois de uma reunião, enquanto David estava orando pelas crianças, um rapaz estava deitado no chão e não conseguia se levantar – até suas mãos estavam grudadas no chão. Ele ficou lá muito tempo, e seu irmãozinho estava lá e sentiu pena dele, então ele trouxe alguns biscoitos, sentou-se ao lado da cabeça do irmão mais velho e enfiou os biscoitos em sua boca. Durante esse tempo, Deus falou com o menino sobre algo pessoal e então ele se levantou do chão e começou a orar pelas outras crianças.

Deus não vê os filhos como tendo um “Espírito Santo júnior” – eles têm o Espírito Santo do mesmo tamanho que você ou eu, ou o apóstolo Paulo. Nas reuniões de cura e milagres, vimos ouvidos surdos abertos, olhos cegos abertos e ossos quebrados curados instantaneamente pela imposição de “dedos pegajosos”.

Em uma reunião, duas crianças de 5 anos oraram por um casal. Eles se casaram recentemente e nasceram surdos e mudos. As meninas começaram a orar e David disse-lhes para fazerem com que os espíritos surdos fossem embora. A unção veio sobre eles quando começaram a dizer ao diabo para ir embora, e oraram pelo casal em línguas. De repente, como se uma luz tivesse atingido todos eles, o casal foi instantaneamente curado. As pessoas gritavam – tão animadas – e todos os tipos de pessoas foram curadas depois disso. Era como “bombas curativas”.

Temos tantas histórias de coisas sobrenaturais acontecendo para e através de jovens e crianças. Eles profetizam poderosamente, obtêm incríveis palavras de conhecimento e amam o reino espiritual. As crianças adoram milagres, sinais e maravilhas.

Deus gosta de se mostrar. Só precisamos acreditar, porque Deus age em nossa fé.

Não conte apenas histórias para crianças, deixe-as experimentar Deus por si mesmas. Sente-se e diga a eles que se eles têm Jesus em suas vidas, eles podem ver e experimentar o poder de Deus, dos anjos e dos milagres. Incentive-os a ouvir e ver por si próprios. Temos um ótimo material para professores e pais e livros de estudo da Bíblia para crianças.

Pequenos profetas

Eu peguei 7 filhos (incluindo os meus) depois da igreja uma noite, quando morávamos na Flórida. Todos eles saíram da igreja mancando, embora não houvesse nada de errado com eles. Coloquei todos na van e os levei para a casa do meu amigo. Todos estavam dizendo que não podiam andar direito.

Nós os sentamos no sofá e lhes dissemos para fechar os olhos e ouvir a Deus. Depois de cerca de 10 minutos, disse-lhes para nos dizer o que Deus estava dizendo, começando com a criança mais próxima de mim.

Todos eles se sentaram, um por um, e profetizaram:

A criança 1 disse: “Essas pessoas [igreja] disseram que queriam que o Meu [Deus] Espírito viesse, mas quando Ele [Deus] tentou, eles não gostaram”.

A criança 2 disse: “Então, Ele [Deus] vai embora.”

A criança 3 disse: “… E a igreja vai fechar …”

A criança 4 disse: “… em duas semanas.”

(Meu amigo e eu estávamos olhando um para o outro, pois esta igreja da qual eles estavam falando era uma igreja de bom tamanho.)

Eles continuaram …

A criança 5 disse: “O pastor vai partir …”

A criança 6 disse: “… com outra senhora …”

A criança 7 disse: “… e pegar todo o dinheiro.”

Então, eles perguntaram: “Podemos ir brincar agora?”

Às vezes, Deus dá palavras como essas para crianças porque elas não têm cachorro na luta; eles não estão interessados ??o suficiente para pensar sobre isso e nem mesmo sabem realmente o que estão dizendo. Meu amigo e eu decidimos que seria melhor não contar a ninguém.

Você pode adivinhar, é claro, o que aconteceu. Em duas semanas, a igreja fechou. O pastor fugiu com uma mulher e levou todo o dinheiro também.

Eu poderia mantê-lo aqui lendo por uma ou duas semanas, mas DEUS ESTÁ CRIANDO UMA GERAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS UNIDOS. Eles são chamados para a colheita. Treine-os na unção – faça-os sentar-se sob a presença de Deus. Lembre-os todos os dias: “Há uma grande chamada em sua vida” – ela tem um poder de retenção.

por: Pra. Kathie Walters
traduzido e adaptado por: Pb. Thiago D. F. de Lima

Deixe sua opinião