Curada de um aneurisma cerebral: o testemunho milagroso de uma mulher!

Após sofrer fortes enxaqueca, mulher descobre que tem aneurisma cerebral, mas o milagre acontecesse.

456

Cura Divina – Comecei a ter fortes enxaquecas por volta da terceira semana de maio. Eu já sofri de enxaquecas no passado, mas eram tão fortes que eu ficava constantemente com tonturas e náuseas. Em certos momentos eu não conseguia nem andar e comecei a ficar ansiosa porque sabia que algo estava errado. 

Acabei indo para o pronto-socorro e uma vez lá eles me disseram que eu precisava ver um neurologista imediatamente. Eles me mandaram para o hospital e o neurologista pediu uma ressonância magnética. O neurologista disse-me que tinha encontrado uma protuberância com 3 mm por 3,5 mm de altura na minha artéria carótida esquerda. 

Tomei a decisão de contar a meu marido em uma sala separada de nossos filhos para que ele e eu pudéssemos orar sobre a situação antes de revelarmos a notícia a nossos filhos.

Oramos então Zach levou as crianças para pescar e liguei para minha amiga e minha parceira de oração e comecei a chorar. Eu disse a ela que tinha um aneurisma cerebral. Ela disse “Menina, isso não é nada para o Senhor. Ele fez isso por mim e eu profetizo que ele fará por você ”. Isso levantou algo dentro de mim e trouxe fé para que eu resolvesse isso entre o Senhor e eu.

Ela havia sido curada de um aneurisma cerebral e ela deu seu testemunho e a fé entrou! Foi tão poderoso! Naquele momento, senti que havia graça para eu ter fé de que seria completamente curada. Senti por muitos dias um descanso sobrenatural do Senhor e meu marido profetizou continuamente a vida para mim. 

Demorou 3 semanas até que finalmente contamos aos nossos filhos. Nesse ponto, começamos a pensar nos piores cenários. Sabíamos que era algo que tínhamos que levar a sério, mas também sabíamos que tínhamos que nos associar pela fé a Jesus para que Ele me curasse. 

Meu marido e eu oramos e mobilizamos a oração como missionários intercessores, então pegamos o telefone e oramos continuamente com nossos círculos de intercessores! Decidimos que levaríamos isso muito a sério em relação às minhas visitas médicas, mas também sabíamos que a oração abriria a porta para o poder de Deus ser liberado. 

Usamos sabedoria no lado médico das coisas e, ao fazer isso, entendemos que nossas orações liberaram o poder de Deus sobre minha vida! Sabíamos que precisávamos reunir amigos que tivessem fé para a cura e começar a orar. Não precisamos implorar a Deus para fazer isso, apenas tivemos que deixá-lo saber que acreditávamos que Ele faria!

Algumas semanas depois, fiz uma angiografia cerebral. O procedimento não foi divertido e levou duas semanas para se recuperar. Depois do procedimento a neurocirurgiã entrou e disse que tinha uma boa notícia, disse que eu não tinha aneurisma cerebral e que não tinha fístula! Ela disse que eu não tinha bloqueios no fluxo sanguíneo! Ela disse que não havia nada lá e que eu estava ótima! Zach não pôde ir ao hospital naquela hora devido ao COVID-19, então ouvi a notícia sozinha com Deus! Foi uma experiência e tanto!

Meu marido ficou muito feliz quando soube da notícia. Ele disse que, como intercessor e amigo de Deus, era como se ele estivesse olhando diretamente para uma história profética que Deus estava escrevendo. Ele tomou isso como um sinal de Deus de que Ele estava fazendo algo sobrenaturalmente como um sinal e uma maravilha de cura que virá a todo o mundo. 

Se você ou um de seus entes queridos está lidando com um aneurisma cerebral, acreditamos que Deus quer curar você hoje!

Deixe sua opinião