Cristãos em todo o mundo juntam em oração pelo fim do coronavírus

Nesta terça-feira, cristãos em todo o mundo se unem em oração para que Deus venha colocar fim no coronavírus.

533

Uma coalizão de cristãos de diversas denominações está se unindo para orar pelo fim do coronavírus.

Cindy Jacobs, da Generals International, diz que recebeu uma palavra de Deus para pedir um dia global de oração – cessando a disseminação do coronavírus. Jacobs acrescenta que o Espírito Santo falou novamente com ela, concedendo a autoridade, mas apenas como uma reunião global.

“Depois de buscar sabedoria e conselho profético dos profetas de todo o país e do mundo, acreditamos firmemente que, como esse é um problema mundial, será necessário que toda a Igreja grite juntos pela misericórdia e poder de cura de Deus para contê-lo”.

Agora, estão em andamento planos para os líderes se unirem no dia 3 de março e pedirem ao Senhor Soberano por Sua misericórdia.

A passagem de 2 Crônicas 7:14 revela que, se o povo de Deus orar, buscar a Sua face e se afastar de maus caminhos, Ele curará nossas terras.

se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.”

Os líderes estão pedindo que o encontro nacional seja nesta terça-feira. Consistirá em jejum e oração para impedir a propagação do vírus e curar as pessoas afetadas por ele.

O que devemos fazer durante esse tempo de oração?

1. Ore o Salmo 91 sobre suas famílias e nações. “Quem mora no abrigo do Altíssimo repousará na sombra do Todo-Poderoso.”

2. Orem contra o medo, sabendo que Deus não nos deu um espírito de medo. 2 Timóteo 1: 7 diz: “Porque Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, de amor e de mente sã”.

3. Ore por sabedoria para nossos líderes e proteção para as equipes de emergência, protegendo seu pessoal e impedindo a propagação do vírus.

4. Ore para que os cristãos tenham coragem e compartilhem a Palavra efetivamente durante este período de crise.

5. Vozes proféticas em todo o mundo previram a chegada do próximo grande despertar em escala mundial. Ore para que as forças do mal não usem isso para atrapalhar os próximos despertares.

João 10:10 nos diz: “O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância“.

6. Ore para que Deus cesse o coronavírus em todo o mundo e que Ele cure todos os que atualmente são afetados por ele.

7. Dedique-se, sua família e sua nação a Deus através da comunhão e lembre-se da Páscoa.

1 Coríntios 10: 14-17 explica: “Por isso, meus amados irmãos, fujam da idolatria. Estou falando a pessoas sensatas; julguem vocês mesmos o que estou dizendo. Não é verdade que o cálice da bênção que abençoamos é a participação no sangue de Cristo e que o pão que partimos é a participação no corpo de Cristo? Como há somente um pão, nós, que somos muitos, somos um só corpo, pois todos participamos de um único pão.”

Deixe sua opinião