Cristã é surpreendida por nuvem em forma de cruz e a voz de Jesus dizendo para ela perdoar o marido

Após discutir com marido, cristã da Coreia do Norte sai de casa quando é surpreendida pro uma nuvem e choque elétrico e o próprio Jesus.

293
imagem ilustrativa

Uma mulher cristã da Coréia do Norte recebeu treinamento ministerial na China e retornou ao seu país natal há dois anos.

Durante muitos meses, nossos funcionários do centro de treinamento ficaram imaginando o que aconteceu com ela, uma vez que não tinham notícias dela há muito tempo”, diz Peter Lee, da Cornerstone Ministries International. “Por causa da natureza restrita da Coreia do Norte, eles não podiam escrever nenhuma carta para ela”.

Eles desistiram de qualquer esperança de ouvir dela. Claro, a perseguição é rápida e severa na Coréia do Norte. Qualquer pessoa pego em posse de uma Bíblia irá para a prisão por 15 anos sem julgamento. Ela havia sido pega e aprisionada? eles se perguntaram.

Eles ficaram surpresos quando um envelope grosso chegou da Coreia do Norte com uma longa carta da mulher. Quando foi lido em voz alta, fez a equipe da Cornerstone rir e chorar. A seguir, trechos de sua carta:

Desde que voltei para minha cidade natal, muitas coisas aconteceram”, começou a mulher. “Não pude compartilhar todos os detalhes, mas quero que você saiba o que Deus fez na minha família.

Você se lembra do que eu te contei sobre meu marido? Ele bebia licor o tempo todo. Muitas vezes ele se tornou tão violento que me batia com o punho. Então eu orei fervorosamente enquanto estava na China dia e noite. Eu dediquei meu tempo de oração matinal a interceder para que ele fosse transformado e se tornasse um ser humano comum”.

Depois que ela voltou para a Coréia do Norte, eles entraram em uma grande briga. “Ele chegou em casa e reclamou de tudo“, contou ela. “Ele estava bêbado e mal conseguia andar. Tentei manter a calma, mas perdi a paciência quando ele começou a ridicularizar minha fé e ter viajado até a China para treinamento.

Nós dois estávamos gritando e gritando uns com os outros com raiva e ressentimento.

Quando ele a ameaçou com violência, ela correu para fora da casa, jurando nunca mais voltar. Queimando de raiva, ela começou a andar, sem qualquer destino em mente.

Ela andou vários quilômetros, parou e olhou para o céu, mas se sentiu muito longe do Senhor. “Estranhamente, eu não tinha intenção de buscar a Deus”, observou ela.

Então algo incomum aconteceu. Uma nuvem “como penas” apareceu e começou a se mover e se formar na forma de uma cruz.

Eu estou sonhando agora? ela imaginou. “Então senti eletricidade passando pelo meu corpo. Pareceu-me que fui atingido por 3.000 volts ”.

Notavelmente, ela permaneceu de pé, olhando para o céu. Então a voz ainda pequena do Senhor impressionou em seu coração: Não fique assim. Eu não te ensinei que sou amor? E você precisa amar também.

Outro pensamento passou por sua mente. “Jesus levou toda a sua dor, sofrimentos e insultos em seu nome. A Bíblia não disse que Deus não daria nenhuma tribulação além do que você pode suportar?”

 Você deve ser mais paciente e amar seu marido com o amor de Deus, em vez de reclamar ou brigar com ele.

Quando as lágrimas começaram a rolar por suas bochechas, ela se arrependeu de sua atitude diante de Deus. Ela disse para si mesma: Sim, eu vou perdoar meu marido .

Ela voltou para casa, mas o marido não estava lá e não retornou por dias. “Eu fiquei em jejum e orando por ele”, observou ela. “Depois de cinco dias de jejum, meus lábios se separaram e meu rosto começou a inchar.

Depois de duas semanas, o marido dela retornou. “Eu não abracei nem cumprimentei com um sorriso, mas preparei uma refeição para ele como uma esposa norte-coreana normalmente faria”.

Quando ele se sentou para comer, ele olhou para ela sem dizer uma palavra. “Ele nunca havia dado essa aparência em muitos anos de casamento.”

Antes de levar uma colherada de arroz à boca, ele olhou para ela e disse fracamente: “Quase morri”.

Há duas semanas, quando comecei a beber licor, não consegui respirar por um tempo. Eu engasguei. Eu não sabia porque. Isso nunca aconteceu antes. Desde então, não pude nem tomar um gole de bebida.

Ela quase gritou “aleluia“, mas se conteve. Então ela percebeu que Deus mudou seu marido – tirou seu apetite do álcool – no dia em que ela terminou seu jejum!

Depois que ele parou de beber, ele era um homem novo e a paz entrou em sua casa. Ele começou um pequeno negócio e a família voltou a se juntar.

Com base no treinamento que recebeu na China, a mulher decidiu que deveria batizar seus familiares, incluindo o marido, o filho, a nora e os netos. Ela os colocou em suas melhores roupas para a ocasião.

Cada membro da minha família compartilhava um testemunho de Deus.Ela não acha que seus netos entendiam completamente o que estava acontecendo.

“Eles podem pensar que foram lavados. No entanto, eu pude dizer: ‘Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, eu te batizo.’ Se os outros tivessem nos visto, eles teriam se perguntado o que estávamos fazendo.

“Pela graça de Deus, fui o primeiro crente. Então meu marido e filhos vieram ao Senhor. E tive a honra de batizá-los na igreja clandestina da Coréia do Norte. Era uma igreja subterrânea recém-formada e celebramos com o batismo. Foi uma vitória para o nosso Senhor Jesus.

 “Embora o próprio batismo não salve uma alma, mas uma alma que é salva seria batizada para confessar que Jesus é seu ou seu Senhor. Eu gostaria que houvesse mais batismos no futuro. Por favor, mantenham a mim e a esta igreja clandestina em suas orações, para que haja mais batismos enquanto eu edificar continuamente a Sua igreja na Coréia do Norte. ”

Para saber mais sobre o trabalho da Cornerstone Ministries International, clique aqui

Como Orar : Ore para que a Coréia do Norte abandone totalmente o comunismo, a ditadura Kim e a ideologia Juche e encontre a liberdade. Ore para que a Coréia do Norte seja transformada em um sistema democrático, para que todos os residentes sejam livres para adorar a Deus. Ore para que a Palavra de Deus seja proclamada em toda a Coreia do Norte e as pessoas se reúnam livremente para orar, louvar e adorar a Deus. Ore para que os norte-coreanos tenham liberdade de expressão e liberdade para se mudar para locais diferentes. E, finalmente, ore para que todas as igrejas subterrâneas se elevem acima do solo para acomodar os crentes em sofrimento espalhados pelo mundo ao retornarem ao seu local de adoração na Coréia do Norte.

Deixe sua opinião