COMUNICADO ESPECIAL DO Pr. ANDRÉ LEPRE

241

 

 

 

 

 

 

COMUNICADO OFICIAL DO MINISTÉRIO LIBERDADE & SENSIBILIDADE DO CRISTO

A Paz de Cristo,

A partir de hoje oficializamos a parceria entre o “Ministério Liberdade & Sensibilidade do Cristo” e o PADOM Liberdade e Redenção.

As Razões:

Faço parte do PADOM como colunista desde a sua criação. Creio que fui um dos primeiros pastores a ser colunista do mesmo permanecendo até os dias de hoje.

Permaneço porque acredito no trabalho que nosso amado irmão Thiago Dearo vem desenvolvendo ao longo dos anos. Um trabalho de evangelismo, de amor e comprometimento com Deus e com o que Deus mais ama que é o ser humano, a Sua criação.

Hoje em dia vemos muitos sites evangélicos, mas poucos cristãos, com conteúdo que levem as pessoas a pensarem dentro de uma perspectiva do Evangelho genuíno de Jesus Cristo. Considero o PADOM um dos pouquíssimos sites que podemos dizer ser cristão na sua essência, pois aborda questões extremamente relevantes do nosso dia-a-dia, apresenta estudos muito interessantes, abre espaço para que as pessoas possam debater assuntos polêmicos que muitas vezes não conseguem dentro das igrejas, oferece a oportunidade das pessoas tirarem suas dúvidas e fazerem seus questionamentos, amplia o espaço de ministérios como o meu que é pequeno só na divulgação, mas que não deixa nada a desejar a ministérios que estão na ponta da mídia, que muitas vezes focaliza muitos desses ministérios por interesses próprios.

O PADOM torna-se um elo entre pessoas de diversas classes sociais e níveis intelectuais. O PADOM segue o modelo de Cristo ao não fazer acepção de pessoas. Esse elo não é somente entre cristãos, mas também entre pessoas de diversas crenças e que podem através do PADOM conhecer a Jesus Cristo e reconhecê-lo como Senhor e Salvador de vossas vidas. O PADOM tem a capacidade de nos tornar bem próximos uns dos outros independente da distância física entre nós.

Tenho recebido uma resposta muito positiva dos leitores do PADOM às minhas mensagens, estudos, artigos e respostas às dúvidas e questionamentos ao longo desses anos. Tenho recebido o carinho e o reconhecimento ao meu ministério das pessoas que acessam o PADOM e que através de mensagens reveladas por Deus sentem-se renovadas, fortalecidas, amadas, dignas de atenção, carinho e respeito. E é por respeito que não há um e-mail, uma mensagem sequer que a mim é enviada e que fique sem resposta.

Hoje eu não tenho somente leitores, mas principalmente irmãos em Cristo que são mais do que irmãos, são amigos. E amigo compartilha, ouve, lê, participa, ajuda, não acusa, aconselha. Amigo chega na hora em que mais precisamos quando todo mundo já se foi.

O meu ministério confunde-se com o PADOM na medida em que nossa visão se cruza e o objetivo torna-se comum: “Amar o teu próximo como a ti mesmo”.

A Visão da União:

Por esse motivo estou anunciando de forma oficial a união do meu Ministério ao PADOM, para que sejamos de forma oficial uma união de forças para levarmos o Evangelho de Jesus Cristo às nações também pela internet pela perspectiva da sensibilidade do Cristo. Aonde eu for o PADOM irá comigo e aonde o PADOM for eu irei com ele.

O Ministério Liberdade & Sensibilidade do Cristo e o PADOM juntos unem esforços para que possamos cumprir o ide de Jesus aos mais longínquos lugares desta terra.

A Visão do Ministério Liberdade & Sensibilidade do Cristo:

A visão de nosso Ministério é a visão do Reino. É a visão de levar uma mensagem de restauração, esperança, de vida, de fé, de amor, de cura não somente das feridas no corpo, mas também das feridas na alma. Uma mensagem que não acusa, mas que mostra o caminho a ser seguido, que impulsiona a não desistir no meio do caminho independente dos erros que se tenha cometido. Uma mensagem que faz entender que é possível vencer qualquer batalha por menor que sejam as chances, que é possível ser feliz mesmo que se tenham motivos para chorar, que é possível chegar às melhores posições dessa vida ainda que os recursos sejam pequenos.

A marca de nosso Ministério está em Isaías 61.1:2O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;

O logotipo de nosso Ministério reflete a mensagem que pregamos. A Cruz representa a liberdade que conquistamos em Cristo Jesus mediante o seu sacrifício e a pomba representa a sensibilidade do seu Espírito. Ele que foi sensível ao nosso sofrimento e foi capaz de dar a sua própria vida por nós, fazendo-nos enxergar a liberdade e a luz.

Nosso Ministério tem também uma visão missionária. A visão de colaborar, de se envolver com missionários ao redor do mundo para levar o Evangelho de Jesus Cristo. 

O Objetivo:

Alcançar o maior número de pessoas ao redor do mundo afim de que venham a conhecer a Jesus Cristo e confessa-lo com único e suficiente Salvador de vossas almas. Levar a Palavra de Deus de uma forma simples, mas com autoridade e ousadia levando-as a conhecer o que Deus quer para a vida de cada um e o que Ele espera de cada filho seu.

Contribuir com a obra missionária ao redor do mundo destinando recursos financeiros para que os missionários possam ir aonde não podemos chegar físicamente.

À medida que as contribuições forem sendo depositadas estaremos apresentando na nossa página no PADOM um relatório para aonde foram destinadas as contribuições com todas as informações necessárias para a comprovação dos colaboradores.  

Considerações Finais:

Nossa página no PADOM agora é a página do Ministério Liberdade & Sensibilidade do Cristo. Você pode ajudar-nos nessa visão adquirindo os materiais expostos em nossa página, CD´s, DVD´s, livros etc. Em nossa página você continuará acessando gratuitamente as mensagens que pregamos no altar de nossa igreja e por outras onde Deus tem nos levado, estudos, artigos, etc. Você terá acesso a vídeos e fotos conhecendo um pouco mais de nosso ministério e do trabalho que desenvolvemos.

O meu Ministério não tem a visão de utilizar os recursos de contribuições voluntárias em benefício próprio, mas sim de ampliar a pregação do Evangelho e de ajudas missionárias. Por isso entendemos que ao contribuir com um ministério sério, seus recursos são como sementes que ao serem plantadas em uma terra fértil no seu devido tempo dá os seus frutos e você é muito abençoado(a).

Se você deseja contribuir voluntariamente com nosso ministério, pode depositar uma oferta para: Banco Bradesco (237)

Ag: 2034

C/C: 47.746-0

André F. Lepre (ML&SC)

Um Novo Tempo Chegou para Você!

Deixe sua opinião