“Cheirar a Bíblia como se fosse droga,… é uma agressão ao Evangelho”, diz pastor assembleiano.

221

O pastor da Assembleia de Deus, Ciro Sanches Zibordi, nesta terça-feira (18), postou em seu blog um comentário sobre a atitude do pastor Lucinho, em que aparece cheirando a Bíblia como se fosse cocaína.

Ciro, pergunta qual seria o próximo ‘ato exemplar’ que pastor Lucinho fará? “será o de cortar uma Bíblia em várias partes e “fumar” cada pedacinho em um cachimbo, como se fossem pedras de crack.”, escreve o pastor.

Segundo o pastor assembleiano, essa atitude de Lucinho, o tornou uma ‘grande celebridade’ do mundo gospel, por ter coragem de quebrar paradigmas. Mas alerta que tudo isso esta acontecendo no meio do povo de Deus é devido à ‘falta de conhecimento!’“.

“Alguém argumentará: “Isso é ótimo, pois atrai a juventude perdida, afundada nas drogas”. Pois é… Esse é o problema. Apresentamos um “evangelho pop”, um “evangelho louco”, um “evangelho extravagante”, à juventude do mundo. E formaremos “cristãos pop”, “evangélicos loucos”, “adoradores extravagantes”. Devemos, então, agir como os religiosos dos tempos em que o Mestre andou na terra? Em razão de eles apresentarem uma mensagem falsa, porém atrativa, tornavam os perdidos duplamente réus do Inferno.”, escreveu Ciro.

Ciro, alerta a todos que devemos pregar a verdade como ela é, e apresentar a Jesus como Ele é, pois o Senhor não obriga ninguém a segui-lo. “A porta para a salvação em Cristo é estreita, e o seu caminho não é largo (Mt 7.13,14). Jesus ofereceu facilidades ao jovem rico que queria segui-lo? Não. Disse a ele que deveria guardar os mandamentos e deixar tudo o que tinha.”, alerta o pastor Ciro.

No entanto o pastor assembleiano, disse que acredita que exista a necessidade de fazer alguma “contextualização na pregação do Evangelho, a fim de alcançarmos jovens e adolescentes. Mas tudo tem limite. Cheirar a Bíblia, como se fosse droga, é uma sandice, um despropósito, uma agressão ao Evangelho.”.

Clique aqui e leia o artigo do pastor Ciro na íntegra.

Portal Padom

Deixe sua opinião