noticias-gospel-cantor-gospel-luiz-de-carvalho

Musica Gospel – O cantor gospel, Luiz de Carvalho, de 89 anos de idade, pioneiro da música cristã evangélica, tornou-se ano passado manchete de vários sites de noticias gospel, relatando que ele esteve internado em estado grave de saúde em uma UTI, devido a uma parada cardíaca.

Na época, Luiz ficou três dias em coma e logo que pode começar a conversar ele evangelizou os enfermeiros cantando uma de suas canções ‘Rosa Vermelha’ e ‘Não há Deus maior’, mostrando assim que até então a parada cardíaca não tinha deixado sequelas em sua memória.

No entanto, no decorrer dos dias, o nosso amado cantor gospel, teve melhores e pioras em seu estado de saúde, onde seus familiares comunicavam e pediam orações aos seus fãs pelo Facebook.

Na véspera de Natal, Luiz estava já a 89 dias internado, mas ele não ficou sozinho neste dia importante, seus familiares e amigos, ficaram com o ele no hospital, além de contar com a presença de um grupo de animadores conhecido como “Mãos que Cuidam”, semelhante aos Doutores da Alegria, onde alegraram Luiz e os seus familiares naquele centro hospitalar.

Hoje é um dia de muita alegria. Véspera de natal. Hoje, famílias se reúnem, jantam, passam tempo juntas. Hoje e todos os dias é importante que Jesus esteja também presente. Em nossa mesa, em nossas conversas, em nossas atitudes.

Hoje ficaremos no hospital. O lugar não importa, o importante é que o príncipe da paz esteja presente em nosso corações. Ele nos dá paz em meio à tribulação. Hoje tivemos o privilégio de receber o projeto “Mãos que cuidam”. Eles vieram aqui para alegrar e animar o dia do nosso amado irmão Luiz de Carvalho, que está melhorando a cada dia. Louvado seja o nosso Deus.”, publicou a assessoria do cantor em sua pagina no Facebook no dia 24 de dezembro passado.

No entanto, a alegria do cantor, veio acontecer no dia 26 de dezembro, onde ele recebeu alta hospitalar e voltou para sua casa. Estes 90 dias, foi descrito pela assessoria do cantor, como ‘tempo de deserto’.

Hoje é um dia de grande alegria e felicidade. Após 90 dias de internação, o nosso amado cantor Luiz de Carvalho deixou o hospital e está em casa. Estes 90 dias foram o nosso deserto. Passamos momentos de forte tribulação e provação, mas em nenhum momento perdemos a nossa fé. Pois vivemos por fé e não por vista (2 Coríntios 5:7). Neste deserto observamos o cuidado de Deus para com os seus, que mesmo em meio à tantas dificuldades, sempre nos amparou, nos guardou e cuidou de nós. Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres (Salmo 126:3). Agradecemos a Deus por este maravilhoso presente. Os médicos não acreditavam que nosso irmão voltaria para casa, mas a última palavra é do nosso Senhor Jesus. A Ele toda honra e toda glória !

2 Timóteo 4:7

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.”

Nesta quinta-feira, 8 de janeiro, o Luiz de Carvalho, gravou um vídeo e postou na mesma rede social, agradecendo a Deus e a todos os irmãos que oraram por ele, durante o tempo difícil que ele passou. Assista abaixo.

Deixe sua opinião