Billy Graham: “Nos próximos 10 ou 15 anos, o evangelho de Jesus será pregado em todo o mundo”

325

Billy Graham Center em uma recente reunião em Orlando, Florida, em Wheaton College, anunciou que “em 10 ou 15 anos todo mundo vai conhecer o evangelho de Jesus, resultando no cumprimento da Grande Comissão”.

Em outras palavras, é possível que cada grupo de pessoas na Terra conhecam o evangelho e tenha uma parte das Escrituras traduzidas em sua língua, de acordo com Billy Graham Center,  conforme publicado pela News Charisma.

Na seqüência deste anúncio, Leith Anderson, presidente da Associação Nacional de Evangélicos, fez uma observação notável. Ele disse à assembléia que se acredita que, quando chegarmos ao céu, haverá longas filas de pessoas ansiosas para ver os 12 discípulos, Paulo, Barnabé, Priscila, Áquila e uma série de outros cristãos do primeiro século: “Como é a sensação de ter estado lá no momento em que o evangelho começou a sair a cada tribo e nação?”.

Jesus ensinou: “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim” (Mateus 24:14). É emocionante pensar que a vinda de Cristo pode ser após a última pessoa na terra ouvir o evangelho “

Embora as Escrituras dizem que o evangelho será pregado em todo o mundo e então virá o fim, ela diz que a vinda de Cristo será imediatamente após a conclusão da Grande Comissão. Um dia pode vir que pensaremos que a tarefa esteja concluída, mas pode ser que Deus ainda pretende alcançarmos. Se Cristo adiar seu retorno por mais cem anos, nós devemos ser fiéis a proclamar o seu nome a cada geração. “

A Bíblia é clara em dizer que os crentes não devem se preocupar em tentar adivinhar a data e a hora que o Senhor Jesus Cristo voltará. No entanto, muitos parecem jogar o jogo de adivinhação. Parece que cada vez que há um desastre natural ou algum tipo de colapso moral que afeta toda uma cultura, ou uma crise em uma nação, ou um crime contra a humanidade tentam prever o retorno iminente de Cristo.

Um dia, ele voltara, mas a Bíblia diz que ao invés de tentarmos adivinhar os tempos e as estações, os cristãos devem estar em outras ocupações. Os cristãos são aconselhados a estarem em alerta (Mateus 24:42). Eles são informados a não terem medo, são consolados, não importam quais sejam as circunstâncias, e que Cristo trará todas as coisas a bom termo (1 Ts. 4:18). Os crentes são instruídos, porque Jesus virá novamente, eles devem esta ocupados em cultivar em si a santidade e a conduta piedosa (2 Pedro 3:11-15), observou Anderson

Portal Padom

Com Informações Noticias Cristianas

 

Deixe sua opinião