Australiano afirma que tem provas contundentes de que ele é o Messias

323

Noticias gospelBrian Leonard Golightly Marshall, é um australiano que vive especificamente em Toogoom, Queensland. Aos  71 anos o “Capitão da Salvação”, como gosta de ser chamado, diz ser a reencarnação de Jesus Cristo de Nazaré e como todo bom pregador, ele afirma que tem “provas contundentes” , que vão desde fotografias e diversos vídeos, até mesmo uma carta de Bento XVI, que confirma que de fato ele ser parece muito com o messias.

Em suas gravações, Leonard se refere repetidamente ocasiões das lesões que tem em suas mãos e da cicatriz que também tem em seus pés, como os que o verdadeiro Jesus Cristo teve depois de ser pregado na cruz. Em fim por tais marcas Brian Leonard afirma ser “o homem mais santo”.

noticias-gospel-messias-australianoMas talvez a evidência mais convincente que este chamado “messias” tem é uma carta que recebeu do ex-Papa Bento XVI, que mais ou menos diz: O senhor Brian Marshall me enviou fotografias dele e do Santo Sudário de Turim. Ele se parece de verdade com a santa imagem. Não há outra explicação. Ele simplesmente é o Senhor Jesus Cristo Onipotente… é o homem mais nobre desta terra, o rei dos reis, o Messias… tenham fé nele”.

De acordo com Marshall, o ex-papa estava prestes a anunciá-lo oficialmente como a segunda vinda do Filho de Deus em março 2013, no entanto Bento foi obrigado a abandonar o papado por causa disto. Por isso Marshall afirma que o papa Francisco é o “anticristo”, pois não permitiu que o Vaticano o reconhecesse publicamente.

Diferente de Jesus Cristo citado na Bíblia Sagrada, Marshall é casado e já apareceu em diversas fotos juntamente com sua esposa no Facebook, além de ter um carro que ele batizou carinhosamente como a “arca da aliança”.

sudario

Além disso, ele afirma ter seguidores em diversas partes do mundo, e que muitas pessoas têm largado tudo para viver na comunidade liderada por ele na Austrália.

Portal Padom

Deixe sua opinião