Anuncio na TV mostra Jesus na cruz e soldados perguntando se Ele deseja doar os órgãos

O estranho anúncio de TV na Austrália tem soldados romanos pedindo 'Jesus' para se tornar um doador de órgãos enquanto ele está pendurado na cruz

879

Jesus se tornou um doador de órgãos durante um anúncio bizarro de dois minutos que provocou indignação entre a comunidade cristã.

O clipe, exibido na Austrália, mostra um ator interpretando o filho de Deus momentos antes de sua crucificação.

Dois guardas romanos se aproximam dele e perguntam se ele considerou doar seus órgãos antes de morrer.

A dupla informa a Jesus que registrar-se como doador de órgãos poderia ajudar a salvar a vida de até sete pessoas, antes de sugerir que ele se inscreva imediatamente antes de ser morto.

E quando Jesus mostra interesse em sua proposta, um dos guardas coloca um telefone em uma lança e o entrega na cruz.

Mais estranho ainda, o guarda então diz a Jesus que ele precisa que sua família esteja presente para isso, e convida seus pais, Maria e o “pai terreno” José, para endossar seus desejos.

Todos os três posam para uma selfie, que um dos guardas sugere que deve ser postado nas mídias sociais com as hashtags #register, #DyingToLive, enquanto Jesus aparece com #blessed.

O controverso anúncio faz parte de um documentário chamado Dying to Live, (Morrendo para viver) que aborda a falta de registros de doadores de órgãos na Austrália.

Mas o anúncio causou um alvoroço online, já que os seguidores religiosos o rotularam de “blasfêmia“.

Essa é uma tentativa realmente desprezível de publicidade“, dizia um comentário no canal onde o vídeo foi postado.

Outro acrescentou: “Ser tão casual sobre a crucificação de Jesus é levar o humor denegrindo Cristo a um novo ponto baixo. Se o seu objetivo era dividir a opinião sobre o nível de respeito que Jesus Cristo e os cristãos deveriam receber, você conseguiu.

Um terceiro afirmou: “Se a intenção era ser desrespeitosa e ser blasfemo em relação aos cristãos e seu Deus – então você acertou em cheio. Isso é muito ofensivo para mim.

E um quarto acrescentou: “Como você se atreve a zombar de meu Senhor Jesus! Se isso fosse zombar de minha raça, cor, gênero ou preferência sexual, você estaria infringindo a lei”.

A crucificação de Jesus ocorreu no primeiro século, provavelmente entre 30 e 33 dC

Segundo o evangelho, ele foi preso e julgado pelo Sinédrio e depois condenado por Pôncio Pilatos a ser flagelado e finalmente crucificado pelos romanos.

Ele foi então enforcado entre dois ladrões condenados e, de acordo com o Evangelho de Marcos, morreu seis horas depois.

O maior sacrifício foi o sacrifício de Jesus na cruz. Por causa desse sacrifício, todos os nossos pecados são perdoados. Agora não precisamos mais oferecer sacrifícios para obter o perdão de Deus.

Agora todo sacrifício que oferecemos é um sacrifício de gratidão. O sacrifício que agrada a Deus é uma vida de obediência e gratidão a ele. Sacrificamos nosso desejo de pecar e oferecemos nosso coração a Deus.

“Pelo cumprimento dessa vontade fomos santificados, por meio do sacrifício do corpo de Jesus Cristo, oferecido uma vez por todas. “ – Hebreus 10:10

Deixe sua opinião