Anne Graham, filha de Billy Graham revela que tem câncer

Ao ser diagnosticada com câncer, Anne Graham, pede orações e acredita que através desta luta o nome do Senhor será glorificado.

498

A evangelista Anne Graham Lotz, filha o evangelista Billy Graham (inMemoriam), revelou terça-feira que ela foi diagnosticada com câncer de mama.

De acordo com um post em seu site, ela descobriu o diagnóstico exatamente a três anos depois que encontrou o seu marido inconsciente em sua piscina.

“Na tarde de 17 de agosto de 2015, entre 3h00 e 3h30, encontrei meu marido, Danny, sem inconsciente em nossa piscina. Dois dias depois, ele partiu. Três anos depois, na tarde de 17 de agosto de 2018, na mesma hora do dia, entre 3h00 e 3h30, eu fui diagnosticada com câncer de mama”, Anne escreveu em seu site.

Lotz achava que a “estranha coincidência” do momento significava que seu diagnóstico era um ataque do inimigo – até que ela percebeu que a data estava alinhada com um evento ainda maior.

“Eu ouvi o sussurro suave e gentil do Espírito, lembrando-me que foi numa sexta-feira, durante aquele mesmo tempo … entre 3:00 e 3:30 da tarde … que o Cordeiro da Páscoa de Deus foi sacrificado. Jesus morreu no mesmo dia da semana, na mesma hora do dia, esmagando a cabeça da serpente, derrotando para sempre o diabo e a morte Louvado seja Deus! A cruz … o sangue do Cordeiro de Deus … supera qualquer coisa que o diabo possa lançar em nós ou atribuir-nos! “ ela compartilhou.

Lotz diz que Deus ainda está no controle e ela acredita no poder de cura do sangue de Jesus.

“Todos os dias, desde o diagnóstico, Deus me deu promessas e encorajamento de Sua Palavra. Deus tem sido … e é … meu refúgio e força, uma ajuda sempre presente neste problema. Portanto, eu não temerei …, MAS Ele também fez, é está muito claro que a minha cura será em resposta não apenas a minha oração, mas as orações dos outros por mim“, explicou ela.

Lotz pede aos crentes em todos lugares que orem por ela.

“Você oraria por mim? Ore por Deus para me curar da maneira que Ele achar que Lhe traria a maior glória. Cura sem cirurgia, com cirurgia, com cirurgia e acompanhamento, ou através do maior milagre da ressurreição” ela escreveu.

Lotz acrescentou que Deus é o “Bom Pastor através deste Vale da Sombra” e Jesus será glorificado através desta nova jornada.

… Orem uns pelos outros para que você seja curado. Tiago 5:16

Deixe sua opinião