Andressa Urach é batizada na Igreja Universal e diz ‘Deus é vivo e maravilhoso’

285
Andressa Urach é batizada na Igreja Universal e afirma que “Deus é vivo e maravilho” e que

Noticias GospelAndressa Urach, foi batizada na manhã deste domingo, 1, na Igreja Universal do Reino de Deus de Porto Alegre, pelo pastor Leandro Zangarine.

A modelo de 27 anos, Andressa Urach, garante que deixou a velha vida de pecado, após ficar entre a vida e a morte durante 25 dias em um hospital, devido a um quadro de sepse por conta de aplicações de hidrogel nas pernas. Na semana passada, Andressa em um programa de televisão, contou que sofria de complexo de beleza e que se envolveu com ritual de magia negra com o pomba gira, para ganhar a fama.

Andressa Urach é batizada na Igreja Universal e afirma que “Deus é vivo e maravilho” e que "Todos os meus pecados foram perdoados"Urach, disse ainda que no passado saia apenas com homens endinheirados, que lhe pudesse proporcionar algo em troca. No entanto, ao chegar perto da morte ela afirmou que no hospital vultos negros lhe envolviam querendo mata-la, mas que com essa experiência, sua vida mudou.

“Sei que sou um milagre de Deus, a experiência que vivi com Deus só eu sei. Ele é vivo, Ele existe.”, disse ela ao Ego.

Andressa Urach passou a seguir a Igreja Universal do Reino de Deus, que tem como líder o bispo Edir Macedo, no entanto, no último sábado, 31, ela precisou passar por um novo procedimento cirúrgico para a retirada de seroma da perna direita, que se formou ao redor dos pontos que ainda estão em cicatrização.

“Andressa estava com um pouco de seroma, que é um líquido que se forma na cicatriz, na região que ainda não teve uma total aderência do músculo na pele. Limpei a região e tirei 20ml desse seroma. Para ajudar a expelir esse líquido, coloquei dois drenos nas cicatrizes das pernas e a mediquei com um antibiótico. Esse procedimento impediu o possível surgimento de uma nova infecção”, explicou o cirurgião plástico Rodrigo Wobeto, responsável pelo procedimento, ao “Ego”.

Mais tarde, ela comentou o ocorrido nas redes sociais onde disse: “Acabei de passar por mais um procedimento agora, por que comecei sentir dor hoje na perna e o Dr. Rodrigo Wopeto lavou minha perna direita para evitar uma nova infecção. Amanhã seria meu Batismo nas águas na Igreja Universal e o coisa ruim está tentando atrapalhar os planos de Deus! Mas meu Deus é fiel e não vai me desamparar e ao meu lado enfrentarei batalhas e vencerei em nome de Jesus”, iniciou.

Por conta da intervenção, Andressa teve de colocar novamente um dreno em cada perna.

“Coloquei novamente um dreno em cada perna essa noite. Mas meu Jesus é o Deus do impossível é já repreendeu todo mal e assim que tirar o dreno vou me batizar! Já entreguei minha alma nas mãos do senhor!”, desabafou.

Então, realmente, a dificuldade de ontem, não lhe impediu de ser batizada na manhã deste domingo. Na tarde de hoje, 01/02, ela postou em seu perfil no Instagram uma foto e um vídeo, onde aparece sendo batizada, no entanto, pode-se notar que ela não pode entrar no tanque batismal, mas ela chegou perto, sentou em uma cadeira e foi batizada com o pastor jogando uma bacia d água em sua cabeça.

“O bastíamos nas águas se da quando aceitamos Jesus. Ou seja, viver a vida de acordo com a palavra dele.O batismo representa o nosso velho eu sendo enterrado.É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus.Ele significa a remissão dos pecados. Fui batizada na manhã deste domingo, 1, na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. “Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!”, não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão: “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, escreveu Urach.

“O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!”

Portal Padom

Deixe sua opinião