A Paixão de Cristo: Ressurreição, será o melhor filme da história mundial, diz Jim Caviezel

Jim Caviezel, diz que a sequência de A Paixão de Cristo pode ser o melhor filme de toda a história e que gostou de interpretar o maior super-herói que existiu.

457

Jim Caviezel, ator que interpretou Jesus Cristo, disse que acabou de receber o terceiro rascunho de A Paixão de Cristo: Ressurreição e disse ao Breitbart News que “será o maior filme da história mundial”.

Em uma entrevista exclusiva no Breitbart News Daily com Alex Marlow, Caviezel disse que mais uma vez interpretará Jesus no filme que se concentra principalmente na ressurreição de Jesus. Enquanto Caviezel divulgou esses detalhes sobre a nova sequência, ele também falou sobre sua fé, seus efeitos em sua carreira e seu próximo filme, Infidel (Infiel).

Caviezel falou sobre como ele foi colocado na lista negra de Hollywood por interpretar Jesus, mas disse que “não tinha escolha” a não ser defender o filme.

“Não tive escolha. Tive de defendê-lo. Tive de lutar para sobreviver. O filme explodiu. Estava fora das paradas. Você pensaria: ‘Ah, você vai trabalhar muito.’ Não, não estava. Eu não estava mais na lista de estúdios. Isso se foi … Por causa do que eu faço como ator – essa é minha habilidade – foi dado a mim por Deus. Eu não o dei a mim mesmo, mas é algo em que tenho um grande alcance. Eu realmente senti que a fé era muito maior do que a indústria e Hollywood, e maior do que o Partido Republicano ou Democrata ou qualquer coisa assim “, disse Caviezel ao Breitbart News.

Caviezel também insistiu que a sequência de A Paixão é especialmente importante na cultura de hoje.

Jesus o maior super-herói que já existiu, diz Jim Caviezel

Jim Caviezel em A Paixão de Cristo, interpretando Jesus
Jim Caviezel em A Paixão de Cristo, interpretando Jesus

“É tão imperativo neste momento. Esses filmes não podem ser feitos agora. Os filmes que eles fazem são filmes da Marvel Comics. Você verá o Superman. Você não verá Jesus. Eu tenho que interpretar o maior super-herói que já existiu”, afirmou ele.

De acordo com Caviezel, Hollywood tem uma hostilidade crescente em relação a qualquer filme bíblico, embora eles estejam se saindo bem nas bilheterias.

Jim Caviezel prega para jovens na universidade: “Deus vai usa-los”

Em março de 2019, Jim Caviezel, participou de um importante evento na Universidade Cristã Liberty University em Lynchburg, Virgínia, onde contou aos estudantes reunidos sobre como tomou a decisão de permanecer firme em sua fé ao longo de sua carreira. Ele incentivou os alunos a fazer o mesmo em todas as carreiras em que foram chamados.

Caviezel disse ao público que tinha 19 anos quando Deus o chamou para ser um ator.

“Eu senti esse amor que nunca senti antes, essa paz que nunca senti antes”, lembrou ele. “Ouvi Deus dizer: ‘Eu gostaria que você fosse um ator ‘… Eu não sabia para onde ir. Me chamaram para ser um ator, mas ia levá-lo para me ensinar e me levar aos professores certos, os filmes certos para fazer “.

Depois que ele foi lançado no filme, ” Além da Linha Vermelha “, Caviezel disse que recebeu uma ligação de seu agente dizendo que Mel Gibson queria se encontrar com ele.

“Mel me disse: ‘Se você aceitar esse papel (de Jesus), talvez você não volte a trabalhar nessa cidade’“, disse o ator. “Eu senti o medo entrar em mim. Isso é uma coisa sobre nossa fé. Quando isso (medo) acontece, isso não é Jesus”.

Mas Caviezel não deixou que o medo do futuro o parasse. Ele aceitou o papel.

“Eu disse: ‘Minhas iniciais são JC e tenho 33 anos’, lembrou o ator. “Mel disse: ‘Você está me deixando louco’, e ele desligou o telefone.”

Caviezel disse aos alunos que Deus tem um chamado para cada um em suas vidas.

“Deus vai usa-los o em lugares diferentes de sua vida”, disse ele ao público. “O mundo vai olhar para você em busca de esperança, e você vai sofrer por isso”.

Caviezel lembrou-lhes que Deus nunca iria deixá-los ou abandoná-los.

“Você vai ter um poder e uma oportunidade. Você está aqui por algum motivo”, observou Caviezel. “Jesus disse: Se eles perseguirem você, saibam que eles me perseguiram primeiro “.

Deixe sua opinião