52 Possibilidades

375

A contagem do tempo nos formaliza um ano de 365 dias (quando não bi-sexto) onde em cada completar da soma desses dias podemos contabilizar cinqüenta e duas semanas. É isso mesmo, cinqüenta e duas chances, planos, formas, maneiras de buscar algo diferente. Pois cansamos de ouvir das pessoas seja em assuntos eclesiásticos ou seculares que na próxima semana será feito tal coisa e o tempo vai se passando e quando vemos já é hora de trocar agendas (cada vez mais sofisticadas) e ai começar tudo novamente.

Convido você meu irmão, minha irmã neste inicio de mais um ciclo de cinqüenta de duas semanas em se deleitar nos Planos do Senhor e viver na TOTAL dependência dEle fazendo com que a cada dia dessas semanas, possamos viver as bênçãos que Ele tem para nós. Ao ler o Salmos 66: 16 “Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.”, posso imaginar o Salmista realizando uma analise de um tempo, talvez fechando mais um ciclo de ano ou outro tempo qualquer, o que importa é a expressão de que Deus é o seu guia, sua sustentação. Na Palavra de Deus podemos encontrar diversos e belos relatos de pessoas comprometidas com a integra e fiel dependência do Senhor. Vamos agir, tomar atitudes que até então ficam no plano secundário senão em último plano em nossos dias aqui entre aqueles que precisam das nossas vidas em pleno desenvolvimento como em primeiro lugar como servos dedicados e empenhados em levar para todos os confins da terra aquele que é O caminho, A verdade e a Vida; “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14: 6. Dessa forma estaremos em pleno serviço do Rei dos reis e assim poderemos desfrutar do registro de Deuteronômio 28: 2 “E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus…” Que 2010 possa ser a diferença em seu viver e proceder e assim possamos cada vez mais levar pessoas ao conhecimento da Verdade.

Que Deus continue nos abençoando.

por: Ariovaldo Leite Júnior

Salvos / Portal Padom

Deixe sua opinião