2016 este é o nosso ano, dizem satanistas

975

O ano de 2016, promete muitas profecias sobre o fim do mundo e inclusive os satanistas de todo o planeta, tentam de todas as maneiras, realizar uma clonagem da ‘Marcha pra Jesus’, com a ‘Marcha pra Satanás’.

No entanto, a marcha prevista para este domingo em várias cidades do Brasil, demonstrou-se ser um grande fracasso. Mas uma página supostamente satânica no Facebook afirma, que “este (2016) é o nosso ano”.

Na publicação, em que afirma que 2016 é o ano dos satanistas, aparece um curioso cálculo de soma, em que aparece a combinação de 666 e 6, onde o resultado se encaixa perfeitamente no ano de 2016.

666+666+666+6+6+6= 2016

noticias-gospel-2016-igreja-satanistasO número seiscentos e sessenta e seis, segundo a Bíblia Sagrada é um número que representa o Anticristo, ou seja, um monstro humanizado que virá para o mundo com o intuito de domina-lo, conhecido como ‘A Besta’, número este usado em vários rituais satânicos.

O 2016 é um ano emblemático, não apenas para os seguidores do diabo, mas também por alguns profetas que tem anunciado que o arrebatamento da igreja ocorrerá em março, outro diz que um super asteroide cairá em Porto Rico.

Enquanto alguns rabinos de Israel esperam que o Messias apareça na Festa do Purim, outros como os rabinos da Cabala aguardam a aparição do Messias até o dia 02 de outubro.

O que você espera do ano de 2016? Eu particularmente acredito que será um ano marcante em todo o mundo, mais um ano de bênçãos para aqueles que servem a Deus em espirito em verdade! E você?

Se Jesus desejar vir em 2016, digo, ‘Maranata ora vem Senhor Jesus’, se Ele não vir neste ano, eu passarei na presença Dele!

Deixe a sua opinião abaixo

Portal Padom

Deixe sua opinião